Homem é preso após ameaçar companheira no Jockey

Acusado será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça




08/07/2024, 17h19, Foto: DIvulgação .


Um homem, de iniciais J.G.C. foi preso em flagrante após ameaçar e agredir sua companheira na manhã desta segunda-feira (08), no bairro do Jockey Club, em Campos. (Leia mais abaixo)


De acordo com informações da polícia, a vítima, A.C.D., relatou que é companheira de J.G.C. e que ele chegou em casa hoje por volta das 7h, aparentemente bêbado e drogado. Sem motivo algum, ele começou a quebrar as coisas dentro de casa e a ameaçar a vítima dizendo: "QUEBRO TUDO MESMO! NÃO VOU TE BATER, FAÇO COISA PIOR COM VOCÊ! QUER VER?" A.C.D. conseguiu sair da residência e ligar para sua irmã, que chamou a polícia. Na delegacia, a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente e solicitou medidas protetivas.(Leia mais abaixo)


Considerando que o fato havia acabado de acontecer, policiais da DEAM, juntamente com policiais da Patrulha Maria da Penha, foram até a residência do casal, no bairro Jockey Club, onde o autor foi localizado. J.G.C. resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força para algemá-lo. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, dano e resistência.(Leia mais abaixo)


J.G.C. será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.