Policiais civis da DEAM Campos, sob a coordenação da Delegada Titular, Juliana Oliveira, prenderam em flagrante um homem, de iniciais R.S.S., de 31 anos, após ele agredir fisicamente e ofender sua enteada, R.F.P., 19 anos, no bairro Nova Brasília. (Leia mais abaixo)
A vítima, R.F.P., compareceu à delegacia especializada e relatou que, após uma discussão, seu padrasto, R.S.S., a chamou de "filha da puta" e tentou desferir-lhe uma cabeçada, que acertou apenas de raspão devido à intervenção da mãe da vítima. Ao perceber que R.F.P. pegou o celular para acionar a Polícia, R.S.S. fugiu do local. A vítima requereu medidas protetivas.
Com base nas informações coletadas e por determinação da autoridade policial, os agentes da DEAM localizaram o autor no bairro Nova Brasília. R.S.S. não ofereceu resistência à prisão e foi conduzido à unidade policial. O acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de vias de fato e injúria, nos termos da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006). (Leia mais abaixo)