Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (14), por posse irregular de arma de fogo de uso permitido após sua companheira denunciá-lo por agressão. O caso aconteceu na localidade do Imbé, e o acusado foi encontrado em seu trabalho, em Macaé. A ação foi realizada por policiais civis da DEAM, sob a coordenação da delegada titular Juliana Oliveira. (Leia mais abaixo)
Segundo a polícia, a companheira de J.S.B. e sua filha de 15 anos compareceram a esta delegacia especializada e relataram que, após uma discussão, foram agredidas por ele e informaram que ele possuía uma espingarda guardada em sua residência. As vítimas solicitaram medidas protetivas.
Com base nas informações coletadas e por determinação da autoridade policial, os agentes da DEAM se dirigiram à localidade do Imbé, onde apreenderam uma espingarda. Em seguida, deslocaram-se ao município de Macaé e localizaram o acusado em seu local de trabalho. (Leia mais abaixo)
Ele não ofereceu resistência à prisão e foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e será indiciado pelo crime de lesão corporal, nos termos da Lei Maria da Penha.