Pastor tem perna arrancada e morre após ser atropelado

A suspeita é de que a vítima tenha sido atropelada. Uma das pernas dela estava distante do corpo


  • 21/05/2024, 14h51, Foto: Reprodução.

O pastor Alcelino Ribeiro de Miranda, de 54 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (21), em uma área de pasto próxima à entrada conhecida como "Cachorro d’Água" às margens da rodovia RJ-158, em São Fidélis. A suspeita é de que ele tenha sido atropelado. Uma das pernas dele estava distante do corpo.

Alcelino teria saído de um culto na noite desta segunda-feira (20), e seguia para casa na localidade de Angelim. Durante o trajeto seu carro apresentou defeito e ele decidiu deixar o veículo em um restaurante próximo do local, e terminar o percurso a pé. (Leia mais abaixo)

A polícia encontrou marcas de sangue no asfalto e partes quebradas que pareciam pertencer a um veículo, sugerindo que a vítima foi atropelada. A vítima foi arremessada a pelo menos 30 metros.

Um detalhe chamou a atenção da polícia: uma das pernas da vítima estava distante do corpo, indicando a violência do impacto.

A polícia isolou toda a área para a realização da perícia, que buscará esclarecer as circunstâncias exatas do ocorrido. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima ou possíveis testemunhas do acidente.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de São Fidélis.



fique bem informado