Dois homicidios foram registrados nas últimas horas em localidades da região Norte de Campos, sendo um em Santa Maria e outro em Vila Nova. Veja abaixo:
SANTA MARIA - Um homem, identificado apenas como Fábio, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (09), no bairro de Areal, no distrito de Santa Maria, em Campos.
De acordo com a polícia, populares ouviram vários disparos e acionaram a Polícia Militar. Após buscas, o corpo do homem foi encontrado caído nas proximidades de um bar, com várias marcas de tiros. (Leia mais abaixo)
Ainda não há informações sobre autoria e motivação da vítima. Fábio era morador de Santo Eduardo.
VILA NOVA - Um homicídio foi registrado na manhã deste sábado (08), na localidade de Vila Nova, região Norte de Campos.
De acordo com informações apuradas pelo Campos 24 Horas, a vítima foi um homem de aproximadamente 35 anos, que seria morador da localidade de Murundu. Ele levou vários tiros na cabeça.
A vítima, segundo a Polícia, estaria bebendo e consumindo drogas no local em que ocorreu o crime, quando os autores chegaram ao local em um veículo cinza, possivelmente uma caminhonete.
A identificação da vítima ainda não foi informada. Policiais militares estão no local fazendo os primeiros levantamentos. (Leia mais abaixo)