Dupla assalta grávida e baleia homem na frente do Senac

Casa também foi atingida por tiro. Homem trocava o pneu do seu carro no Parque Leopoldina


  • 25/05/2021, 22h07, Foto: Campos 24 Horas/reprodução Google Mps.

A polícia de Campos faz buscas nesta quarta-feira (26) para tentar prender os dois criminosos que assaltaram e balearam um homem e roubaram os celulares de três mulheres, uma delas grávida, no início da noite desta terça-feira (25), por voltas das 18h30, em frente ao Senac, na rua Visconde de Alvarenga (rua da Fafic), no Parque Leopoldina, em Campos. Um tiro ainda atingiu a janela de uma casa. De acordo com informações obtidas pelo Campos 24 Horas, o homem  trocava o pneu do seu carro modelo Fiesta, quando dois bandidos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto.

A vítima estava com uma chave de fenda e teria reagido ao assalto, momento em que os bandidos deram três tiros. Um deles atingiu o ombro da vítima. A janela de uma casa também foi atingida, mas ninguém se feriu no interior do imóvel. (Leia mais abaixo)

No momento em que os bandidos chegaram, três mulheres que estavam com o motorista aguardavam a troca do pneu do lado de fora do carro. Uma delas está grávida e passou mal.

A polícia faz buscas pelos dois bandidos. Em contato com o Campos 24 Horas, moradores do Parque Leopoldina informam que assaltos têm sido frequentem m no bairro.



fique bem informado