Eletricista estuprou menina de 13 anos em Campos

Acusado de 22 anos fazia reparos no imóvel




11/02/2024, 16h16, Foto: Campos 24 Horas/Arq.


Um jovem eletricista de 22 anos está sendo procurado pela Polícia de Campos em razão de ter praticado estupro de vulnerável, cuja vítima foi uma menor de 13 anos. O caso ocorreu no distrito de Travessão. O pai da vítima descobriu o fato neste domingo (11/02), através de uma conversa da sua filha por aplicativo de mensagem. (Leia mais abaixo)


O pai da vítima relatou que a menina foi para a casa da tia para dormir na última quarta-feira (7), quando o acusado chegou para fazer reparos a parte elétrica do imóvel e lá teria praticado o ato sexual.  (Leia mais abaixo)


Ele disse ainda que descobriu o fato através do WhatsApp, numa conversa da menina com a tia (dona do imóvel), dizendo que teve relação com o acusado. (Leia mais abaixo)


A Polícia fez buscas pelo acusado em seu endereço, visto que todo ato de cunho sexual praticado com menor de 14 anos, mesmo com consentimento, é considerado crime de estupro de vulnerável. (Leia mais abaixo)


 A mãe o acusado disse aos militares que ele estaria em São Fidélis, e informou sua identificação.(Leia mais abaixo)


A menina foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM-Campos), onde narrou os fatos diante da autoridade policial e o acusado foi autuado por estupro de vulnerável.