Homem é acusado de estuprar menina por anos em Campos

A vítima relatou que o acusado que foi casado com sua tia pratica os abusos desde seus 12 anos




10/02/2024, 11h58, Foto: Campos 24 Horas.


Um homem foi preso neste sábado (10), no bairro Codin, em Campos, acusado de estuprar uma menina de 15 anos. Os abusos estariam ocorrendo há três anos. (leia mais abaixo)


No local, a Polícia foi informada pelo solicitante V.G.S.M., de 34 anos que sua sobrinha I.G.A.S., de 15 anos havia sido abusada por W.C.P., de 50 anos. (leia mais abaixo)


A vítima relatou que o acusado que foi casado com sua tia pratica os abusos desde os seus 12 anos. Ela afirmou que não denunciou os abusos porque se sentia ameaçada por ele. (leia mais abaixo)


O acusado negou os abusos, mas confirmou que teria pedido a mãe da vítima para namorar com a menor. (leia mais abaixo)


Ocorre que, hoje pela manhã o solicitante teria tirado satisfação com o acusado e acabaram entrando em vias de fato. (leia mais abaixo)


Os envolvidos foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde o acusado foi autuado pelo crime previsto no Artigo 213 do Código Penal (Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso), aguardando avaliação da autoridade policial para decidir pela prisão ou se responderá em liberdade.