Homem desaparece no mar de Quissamã e equipes realizam buscas

Homem foi identificado como Geraldo Pessanha e é servidor público municipal, atuando como motorista na Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo. Ele desapareceu neste domingo (23)


  • 25/01/2022, 12h20, Foto: Divulgação/Prefeitura.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de Quissamã, buscam por um homem que desapareceu depois de se afogar na Praia de João Francisco na manhã do domingo (23).

De acordo com a Prefeitura, o homem foi identificado como Geraldo Pessanha e é servidor público municipal, atuando como motorista na Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo. As buscas começaram nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (24). (Leia mais abaixo)

Ainda segundo o município, está sendo feito contato com a Defesa Civil de cidades vizinhas periodicamente, com ações e informações integradas.

Fonte: G1



fique bem informado