Três homens foragidos da Justiça presos em Guarus




14/01/2020, 09h14, Foto: Campos 24 Horas.

A polícia localizou nesta segunda-feira (13) um homem que estava foragido da Justiça. C.H.S.V.V., 27 anos, estava na rua São Joaquim, na Chatuba do Parque Lebret.


Os policiais do 8º BPM abordaram um veículo e, após solicitar consulta dos ocupantes pelo Portal de Segurança, constatou mandado de prisão expedido em desfavor do homem, que tem anotação criminal por receptação e falso testemunho. Ele foi conduzido à 146ª DP, onde permaneceu preso.


SEGUNDO CASO – Já na rua Waldemar Lobo, no Parque Santos Dumont, outro homem foi localizado, R.P.A., de 31 anos, por com anotação criminal por roubo e desobediência). Nada de ilícito foi encontrado, mas em consulta constatou-se o mandado de prisão expedido em desfavor  dele. O fato foi apresentado na 146ª DP, onde permanece preso.


TERCEIRO CASO – Este outro foi localizado na rua 02, no Parque Santa Rosa, onde estava V.B.V.F., de 19 anos. Contra ele havia mandado de busca e apreensão (medida sócioeducativa) onde foi feito buscas, logrando êxito em localizar o mesmo próximo a quadra nas casinhas de Nolita.