Quatro baleados no sábado de carnaval em Campos


sábado, 1º de março de 2014    -    Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas

Os casos aconteceram nos bairros Coroa, Novo Eldorado e Pq. Guarus (Leia mais abaixo)

DSC_0019

 Quatro pessoas foram baleadas na tarde deste sábado (1/03) em Campos, entre elas um adolescente.

1º caso - Na Rua Nova Olinda, no Parque Novo Eldorado, dois homens em uma bicicleta e fizeram os disparos, atingindo a vítima no tórax e abdômen.

A vítima identificada como C.H.S.L., de 28 anos, foi socorrida pela equipe do Emergência em Casa que passava pelo local e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). 

2º caso  Na descida da ponte Rosinha, no bairro da Coroa, por volta das 15h deste sábado, dois foram baleados. As vítimas foram o adolescente D.S.S., de 15 anos, morador do Novo Eldorado, atingido com um tiro na cabeça, e o jovem R.C.O.R., de 22, morador do Parque Presidente Vargas, atingido no abdômen. Segundo a polícia, no local ninguém quis falar sobre o ocorrido.

Eles foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado, onde passam por cirurgia (Leia mais abaixo)

3º caso

O menor Marlon Gomes do Nascimento, de 17 anos, foi baleado na perna no início da noite deste sábado(01)m na Rua Macaé, no Parque Guarus. Segundo a vítima, os autores dos tiros estavam em uma Parati. O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus e a vítima encontra-se no Ferreira Machado. 

  (Leia mais abaixo)



fique bem informado