Homem é morto em carro e deixado na BR-356

Carro com manchas aparentando ser sangue foi apreendido




03/05/2021, 11h26, Foto: Campos 24 Horas.

Um homem - ainda não identificado - foi assassinado e encontrado às margens da BR-356, em Campos, na noite deste domingo (2). Possivelmente ele foi morto dentro de um e deixado no local. (leia mais abaixo)


A polícia tomou conhecimento de que na rua Siqueira e Silva, nas proximidades da Comunidade Tira Gosto, um homem havia sido colocado no porta-malas de um carro Polo - com placa de Minas Gerais. Durante patrulhamento, a equipe se deparou com um carro do mesmo modelo em alta velocidade no conjunto de casas populares do Parque Aldeia II, sendo feita a abordagem. O veículo era conduzido por D.B.S. que estava na companhia de outros dois homens. Foi feita a revista e nada ilícito foi encontrado. (leia mais abaixo)


Segundo a polícia, dentro do carro foram achados apenas dois celulares, que o motorista disse lhe pertencer. No porta-malas foram encontradas manchas aparentando ser sangue. Durante a ação, os  militares receberam informações de que um corpo com várias perfurações de tiros havia sido localizado no KM 160 da BR-356. (leia mais abaixo)


O suspeito (motorista), ao ser indagado, negou qualquer tipo de envolvimento com o crime e relatou que havia acabado de chegar ao local para encontrar os outros dois homens, e que o veículo era emprestado, não sabendo informar quem seria o dono do carro. (leia mais abaixo)


De acordo com a polícia, o veículo não possui restrição, porém possui características semelhantes de um outro envolvido em um homicídio no dia 22 do mês passado. (leia mais abaixo)


Os três foram levados para a 134ª DP/Centro, onde foi determinada a apreensão do carro e dos celulares. D.B.S. foi ouvido na condição de suspeito e liberado. Os outros dois homens foram ouvidos como testemunhas.