Um homem identificado como Thiago Pessanha Dias, de 35 anos, conhecido como "Thiago Boizão" (foto acima) foi assassinado a tiros no final da tarde desta terça-feira (22), dentro de sua casa na rua 10 de Junho, na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. Sete suspeitos do crime foram detidos pela Polícia Militar. (Leia mais abaixo)
Thiago estava na companhia do pai em casa, quando os autores invadiram o imóvel e o mataram a tiros. O pai foi amarrado e colocado dentro do baú do seu caminhão.
Os autores fugiram em um veículo modelo Corsa, de cor prata, mas acabaram abandonando o veículo roubado na área de Guarus no dia 19 de março deste ano. Dentro do carro, foram encontradas oito munições intactas de calibre 38, uma munição intacta de calibre 40 e uma munição intacta de calibre 380. (Leia mais abaixo)
Policiais militares realizaram uma ação na Rua 82 da praia de Santa Clara, onde detiveram os suspeitos e foram reconhecidos pelo pai da vítima.
No local do crime, a perícia recolheu cinco capsulas deflagradas de calibre 9mm, quatro estojos deflagrados de calibre 12 e um projétil de calibre indefinido. (Leia mais abaixo)
A motivação do assassinato é investigada. A vítima tem passagens criminais.