O estoque de sangue do Hemocentro Regional de Campos encontra-se em estado crítico e precisa de doações de todos os tipos sanguíneos.
Os doadores devem ser encaminhados para o Hemocentro Regional de Campos, localizado no Hospital Ferreira Machado. Abrimos diariamente das 7h às 18h, inclusive nos finais de semana. (Leia mais abaixo)
Para doar é preciso ter entre 16 e 69 anos de idade (os menores de 18 anos devem vir acompanhados de pai ou mãe e os maiores de 60 anos já devem ter doado sangue), pesar mais de 50kg, estar com boa saúde, não ter feito tatuagem ou piercing a menos de 1 ano, não estar grávida ou amamentado bebês menores de 1 ano, não ter ingerido alimentos com gordura há 3 horas antes da doação.
É importante lembrar que é necessário apresentar documento oficial e original de identidade.