14/08/2015 às 9h30 - Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas


Uma operação da Guarda Civil Municipal juntamente com a Polícia Militar acontece na manhã desta sexta-feira (14) na Avenida 28 de Março, em frente ao Senai, em Campos.
De acordo com o agente Wiliam Bolckau, da GCM, a ação que teve início às 8h30 e prossegue até às 11h, tem como objetivo fiscalizar irregularidades, como falta do uso de capacete e cinto de segurança, excesso de passageiros em vans, entre outras. "As ações estão sendo realizadas periodicamente em pontos distintos exatamente para fiscalizar tais irregularidades", disse Bolckau.
Vários motoristas já foram notificados. Um veículo foi apreendido devido a documentação atrasada e motorista com habilitação vencida. Além disso, o carro possuía um adesivo da Guarda Municipal, porém a condutora não seria uma agente.
Mais detalhes a qualquer momento (9h40).