quarta-feira, 06 de agosto de 2014 - Foto: Saulo Garcez / Campos 24 Horas


Quatro homens foram presos com R$ 149.489,00 em dinheiro na tarde desta quarta-feira(06), Campos. Eles foram flagrados pela Polícia Militar em uma casa situada na Rua Albino Rios, no Parque Califórnia, próximo à Comunidade Tira-Gosto(TG).
Segundo informações da polícia, os homens faziam a contabilidade do tráfico de drogas e foram denunciados de forma anônima. Além do dinheiro, nove celulares, anotações e materiais do tráfico foram apreendidos na casa.
Os policiais militares do Patamo I, subtenente Moreira, sargento Gesteira e cabo Lucas, que foram os autores das prisões, encontraram os homens com o dinheiro espalhado no piso de um dos cômodos da casa. Os acusados têm iniciais J.S.R., M.R.L., A.L.R.M., e L.C.L.
O delegado titular da 134ª DP/Centro, Geraldo Rangel, disse que há fortes indícios de que o dinheiro é do tráfico de drogas da comunidade Portelinha.
"Eles não provaram a origem do dinheiro. Tudo leva a crer que é de origem do tráfico. Os quatro presos foram autuados por associação ao tráfico de drogas. Eles se negaram a dar declaração, e vão depor somente em juízo", afirmou o delegado.
A polícia informou ainda que um dos presos é o “tesoureiro” do tráfico de drogas da Portelinha.