Grupamento Ambiental apreende madeira de desmatamento em Mussurepe

A ação aconteceu após denúncia


  • 05/01/2022, 07h45, Foto: Reprodução.

O Grupamento Ambiental apreendeu materiais usado para desmatamento e madeira já cortada nesta terça-feira (05) na estrada da Barrinha na localidade Mussurepe, na Baixada Campista.

Após denúncia anônima de que do local estaria saindo caminhões com madeira nativa proveniente de desmatamento, o Grupamento Ambiental procedeu até a localidade. (Leia mais abaixo)

Denúncia de Desmatamento na localidade de Mussurepe para averiguação, onde encontraram facões, uma moto serra e combustível para o funcionamento da mesma, além de madeira já cortada.

O material apreendido foi levado para a 134ªDP/Centro onde o caso foi registrado como desmatamento. Não foram encontrados os proprietários do material no local.



fique bem informado