Grave acidente na BR-101 deixa um morto e um ferido

Os veículos envolvidos no acidente foram duas carretas e um carro de passeio




24/03/2024, 11h58, Foto: Reprodução.


Um trágico acidente matou um homem e deixou outro ferido na noite deste sábado (23), no KM 148 da BR-101, próximo à entrada de Macaé, sentido Espírito Santo. As identidades das vítimas não foram divulgadas pelas autoridades até o momento.(Leia mais abaixo)


Os veículos envolvidos no acidente foram duas carretas e um carro de passeio, um Volkswagen Santana Cinza, com placa de São Pedro da Aldeia. O impacto da batida foi devastador, resultando em danos irreparáveis ao veículo de passeio. O condutor do Santana, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.(Leia mais abaixo)


O passageiro do veículo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Público de Macaé. Ele sofreu ferimentos moderados.(Leia mais abaixo)


Felizmente, os ocupantes dos outros veículos envolvidos escaparam ilesos do acidente.(Leia mais abaixo)


As circunstâncias exatas que levaram à colisão frontal ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.(Leia mais abaixo)


O trânsito na BR-101 chegou a ser interrompido temporariamente para permitir o trabalho das equipes de resgate e remoção dos veículos.