O Goytacaz jogou contra o Campos Atlético pela oitava rodada da Taça Santos Dumont e venceu o clássico por 2 a 1 nesta quarta-feira (14), em Cardoso Moreira.
Aproveitando a falha da zaga do Campos, André abriu o placar e marcou o primeiro gol do Goytacaz. Aos 26 minutos do primeiro tempo, o Goyta dominava a partida e André faz seu segundo. No segundo tempo, um pênalti foi marcado para o Roxinho nos acréscimos, Romário cobrou e marcou o único gol do Campos no jogo. (Leia mais abaixo)
Com o resultado do jogo, o Goytacaz soma 10 pontos, já o Campos com 2 continua na lanterna do grupo B.
A próxima rodada será a última da fase classificatória da Taça Santos Dumont. O Goytacaz enfrenta o Sampaio Corrêa no sábado (17) às 15 horas, no Arizão. O Campos irá enfrentar o Artsul no domingo (18) às 15 horas, no Nivaldo Pereira.