Goyta: Sub17 vence e está na final do estadual
No primeiro jogo o Goyta também venceu no Aryão por 1 a 0
30/08/2015 às 8h40 - Foto: Divulgação/Leandro Quintanilha
Após a realização das partidas semifinais do estadual o Goytacaz conseguiu colocar a equipe sub17 na grande final da competição, após vencer o Sampaio Corrêa na casa do adversário neste domingo (23) pelo placar de 2 a 1, com Rafael e Levi marcando para o alvianil campista. No primeiro jogo o Goyta também venceu no Aryão por 1 a 0.
Agora os meninos da Rua do Gás encaram o São Cristóvão na grande final, com a primeira partida no Ary de Oliveira e Souza no próximo domingo (30), às 13h.
Já a equipe sub15, após uma excelente campanha na fase inicial, acabou perdendo para o Olaria por 2 a 1 no Aryzão, com o segundo gol do adversário nos últimos instantes dos acréscimos de 6 minutos dado pelo juiz da partida.
Como no jogo de ida o Goytacaz venceu pelo mesmo placar, a partida foi para as penalidades com o Olaria saindo vencedor por 4 a 3, chegando à final da competição.