Garotinho lança pré-candidatura a governador com foco em segurança pública

VÍDEO – Ele falou ao Campos 24 Horas na noite desta sexta-feira no lançamento da pré-candidatura em Campos


  • 30/05/2026, 00h12, Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas e Cesar Ferreira.

Por Fabiano Venancio (Vídeo abaixo) - O ex-governador Anthony Garotinho (Republicanos) lançou sua pré-candidatura ao governo estadual na noite desta sexta-feira (29/05), no salão do Automóvel Clube, em Campos. O lançamento foi prestigiado por várias lideranças políticas estaduais e regionais e um grande público. Entre os presentes estavam o prefeito de Campos, Frederico Paes (MDB), o ex-prefeito e seu filho, Wladimir Garotinho (PL), a ex-governadora Rosinha, o presidente da Câmara de Vereadores, Fred Rangel (PP), vários vereadores, o pré-candidato a deputado Thiago Virgílio (Podemos), o ex-prefeito de Belford Roxo e pré-candidato ao Senado, Waguinho (Republicanos), a deputada federal Daniela do Waguinho, o pré-candidato à Alerj, Leandro do Waguinho (Republicanos), o pré-candidato ao Senado, Marcelo Crivela (Republicanos), o pré-candidato a vice-governador, ex-coronel do Bope Venancio Moura, entre outras lideranças locais e regionais.

Garotinho falou ao Campos 24 Horas a respeito do que o motiva a disputar novamente uma eleição ao governo estadual após 24 anos de seu mandato de governador. A exemplo da primeira eleição que disputou, ele demonstrou que, se for confirmado candidato, vai focar sua campanha na segurança pública. Vídeo da entrevista abaixo: (Leia mais abaixo)

 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 



fique bem informado