18/09/2015 - às 17h45 - Foto: Divulgação

Neste domingo (20), às 13h00, o IFF/Americano volta a entrar em quadra pela primeira rodada do returno do Campeonato Estadual de Futsal na categoria Sub-20. Depois da suspensão da partida que iria acontecer no último final de semana, os jovens alvinegros encaram a Liga Desportiva de Macaé em busca da segunda vitória consecutiva.
Na última uma vez em que esteve em quadra, a equipe alvinegra fez bonito ao vencer o TRN/Araruama por 7 a 2, fora de casa. O resultado foi importante, principalmente, para a recuperação do time que ainda não havia vencido no Estadual.
Para Carlos Boynard, coordenador de Educação Física do IFF, o resultado positivo ofereceu a tranquilidade necessária que os atletas precisavam dentro da disputa.
''A ansiedade até o jogo de estreia era grande. Infelizmente aconteceu a derrota, e isso acentuou ainda mais a necessidade dos atletas de colocar a bola na rede e conseguir as vitórias. Isso, de certa forma, atrapalha em momentos de dificuldade dentro das partidas. Por isso, estávamos cometendo alguns erros que devem diminuir após essa primeira vitória’’, destacou.