Fundação Municipal de Esportes divulga programação do Verão de Todos Nós 2024

As disputas e atividades esportivas prometem agitar as areias dos balneários campistas


  • 05/01/2024, 16h39, Foto: Divulgação.

A Fundação Municipal de Esportes, em parceria com o SESC-RJ e com o Projeto Esporte Vida, está pronta para colocar todos para se mexerem com a programação esportiva do Verão de Todos Nós 2024. As atividades serão destinadas para todas as faixas etárias e terão início neste sábado (6), em Farol de São Tomé.

No sábado (6), a Copa Verão de Vôlei de Praia dará início às atividades, que seguirão até o dia 18 de fevereira, encerrando a programação com o Festival de Jiu Jitsu. Já em Lagoa de Cima acontece a 2º Etapa de Canoa Havaiana e a Copa Verão de Futevôlei, nos dias 18 e 25 de fevereiro, respectivamente.  (Leia mais abaixo)

Além disso, durante todo o verão, terão atividades diárias com o Esporte Vida, como Projeto Botinho, Projeto Golfinho, Escolinha de Beach Soccer, Escolinha de Beach Tênis, Escolinha de Vôlei de Praia, Funcional, Escolinha de Bodyboarding, Escolinha de Futevôlei, Escolinha de Altinha e Escolinha de Futsal. 

O presidente da FME, Luciano Viana, está animado com a programação do Verão de Todos Nós 2024. “Oferecemos para a população campista atividades que sejam para toda família, para que pessoas de todas as idades possam praticar diferentes atividades físicas e esportivas e se divertir com uma programação variada”.

Confira toda a programação do Verão de Todos Nós 2024 da FME.

JANEIRO

06 e 07/01 (8h) - Copa Verão de Vôlei de Praia - Arena Farol de São Tomé 06/01 (18h) - Aulão de dança - Arena Farol de São Tomé 12, 13 e 14/01 (8h) - Copa Verão de Futevôlei - Arena Farol de São Tomé 13/01 (17h) - Aulão de dança - Arena Farol de São Tomé 15/01 (8h) - Corrida Rústica de Santo Amaro - Santo Amaro  15/01 (8h) - Copa Verão de Altinha - Arena Farol de São Tomé 20 e 21/01 (8h) – Campos Pró de Bodyboarding - Farol de São Tomé (Mansur) 20/01 (9h) - Copa Verão de Beach Soccer Feminino - Arena Farol de São Tomé 20/01 (18h) - Aulão de dança - Arena Farol de São Tomé 21/01 (9h) - Copa Verão de Futmesa - Arena Farol de São Tomé 21/01 (9h) - Domingo de Rodas e Rodinhas (Bike, Patins e Skate)  26/01 (9h) - “Nada sobre nós, sem nós” (PCD’s) - Arena Farol de São Tomé 27/01 (9h) - Copa Verão Infantil de Beach Soccer - Arena Farol de São Tomé 27 e 28/01 (8h) - Slake Surf Classic - Xexé 27 e 28/01 (8h) - Festival de Pesca dos Cabruncos - em frente ao Clube da 3ª Idade. 27/01 (18h) - Aulão de dança - Arena Farol de São Tomé 28/01 (8h) - Copa Verão de Beach Soccer Masculino Adulto (Leia mais abaixo)

FEVEREIRO

03 e 04/02 (8h) - Copa Verão de Beach Tênis - Arena Farol de São Tomé 04/02 (8h) - Corrida das Estações 1ª Etapa  18/02 (8h) - Festival de Jiu Jitsu - Arena Farol de São Tomé 18/02 (8h) - 2ª Etapa Canoa Havaiana - Lagoa de Cima



fique bem informado