29/11/2015 - às 18h - Foto: Divulgação

Faltando menos de uma hora para a partida entre Vasco e Santos uma chuva fortíssima passou a atingir a região onde está localizado o estádio de São Januário, na zona norte do Rio de Janeiro. A luz chegou a acabar por cinco minutos na Colina Histórica. Os torcedores que estão na região se recolheram para a parte cobertado do estádio. O árbitro da partida, Leandro Pedro Vuaden, já definiu que a partida terá pelo menos uma hora de atraso.
Vasco e Santos se enfrentam neste domingo, às 17h, em São Januário. A partida é muitoimportante para o Gigante da Colina na luta para se manter na Série A. Em caso de vitória, o Gigante se mantém vivo para a rodada final, quando enfrenta o Coritiba. Em caso de derrota, o clube carioca está rebaixado. Se empatar, o Vasco precisa torcer para o Coritiba não vencer o Palmeiras para chegar com chances na rodada final.
Temporal atinge o Rio
A capital, segundo o Centro de Operações da Prefeitura, entrou em Estágio de Atenção às 16h05. A Zona Norte e os bairroas do Centro são as regiões onde a chuva é mais intensa. Às 16h06, os pluviômetros do Sistema Alerta Rio registraram chuva muito forte em São Cristóvão (14,8mm). Naquele horário chovia forte na Ilha do Governador (10,6mm) e moderado na Penha, Saúde e região do Méier.