Na tarde desta terça-feira (15), policiais civis da Delegacia da Mulher de Campos prenderam um jovem de 21 anos acusado de tentar matar a companheira com golpes de faca. O crime aconteceu no dia 13 de junho, quando a vítima, de 33 anos, foi socorrida ao Hospital Ferreira Machado com ferimentos no rosto e pescoço.
Na época, o suspeito fugiu logo após o ataque e desde então era considerado foragido. A Justiça expediu um mandado de prisão preventiva no mesmo dia, mas ele não havia sido localizado. (Leia mais abaixo)
Nesta terça, após trabalho de investigação em conjunto com a 123ª Delegacia de Polícia, os agentes encontraram o acusado no Centro de Macaé. Ele não resistiu à abordagem e foi levado para a Delegacia da Mulher, onde a prisão foi formalizada.
Agora, ele segue preso à disposição da Justiça e deve ser transferido para o sistema prisional nos próximos dias.