
O Fluminense tem mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro confirmada para o Estádio do Maracanã. Será contra o Atlético (PR), no dia 6 de junho, uma terça-feira, pela quinta rodada. Além disso, o horário também sofreu alteração: de 21h para 20h.
Segundo documento divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a troca de horário aconteceu por opção do clube mandante, no caso o Tricolor das Laranjeiras, ainda com concordância do canal de televisão que detém os direitos de transmissão.
Antes disso, o Flu tem compromisso pela Copa do Brasil, na quarta-feira (1/6), às 19h30min, com transmissão da Rádio FutRio. Depois, pega o Vitória (BA), pelo Brasileiro, no sábado (3). Ambas as partidas acontecerão no Maracanã.
Fonte: FutRio