15/12/2015 09h25 Foto: Folhapress

Depois de muitas especulações, o Flamengo anunciou a contratação do volante Willian Arão, que disputou a Série B pelo Botafogo. O jogador assinou contrato de três anos.
O técnico Muricy Ramalho elogiou o seu novo contratado e ressaltou as qualidades de Arão dentro das quatro linhas.
"O Arão fez uma grande temporada, chamou atenção de todos os técnicos do Brasil, sem dúvida. É um segundo volante moderno, jovem, que infiltra, faz gol e o mais importante, o jogador escolheu atuar pelo Flamengo. Isso é fundamental, ele está vindo com muita vontade para nos ajudar", disse.
Willian Arão iniciou sua carreira nas categorias de base do Grêmio Barueri. Depois, foi para o São Paulo e, na sequência, para o Corinthians. Sem espaço, defendeu a Portuguesa no Brasileirão de 2013. Neste ano, atuou pelo Botafogo.