Fisioterapeuta é assaltada na Pelinca e tem carro roubado; VÍDEO EXCLUSIVO

Sem mostrar o rosto, vítima falou ao Campos 24 Horas enquanto registrava o caso na 134ª DP/Centro


  • 27/09/2019, 20h57, Foto: Campos 24 Horas.

(Vídeo com a vítima ao final das informações) - Uma fisioterapeuta de 52 anos foi assaltada em plena luz do dia no bairro Pelinca e teve seu carro levado pelo bandido. Ela estava ao volante de seu carro modelo Gol, no final da tarde desta sexta-feira (27), e manobrava para sair na Rua Câmara Junior.

Sem mostrar o rosto, a vítima falou ao Campos 24 Horas (vídeo abaixo) que saía para atender um cliente, quando o bandido de cor branca, estatura mediana, de 30 anos presumíveis, vestindo bermuda azul e camisa amarela, se aproximou como se fosse um flanelinha e disse que queria ajudá-la a manobrar. Em seguida, o bandido dizendo que estava com uma arma na cintura, porém sem mostrá-la,  obrigou a fisioterapeuta a sair do carro. (Leia mais abaixo)

O bandido assumiu a direção do veículo e saiu em alta velocidade. Até a publicação desta reportagem,  carro não tinha sido localizado. O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.



fique bem informado