


(Vídeo ao final das informações) - Pedro Machado dos Santos, 21 anos, filho único da prefeita de São João da Barra, Carla Machado, morreu em um acidente no início da manhã desta sexta-feira (15/11), por volta das 5h30, na Avenida XV de Novembro, perto Palace Hotel, no Centro de Campos. No local acidente, colegas de Pedro informaram que ele havia saído de um show e estaria se dirigindo à sua casa.
O carro modelo Corolla que Pedro dirigia saiu da pista e bateu em uma árvore. Ele estava sozinho no veículo. Chovia no momento do acidente. O corpo foi lançado do carro em razão do forte impacto. O carro ficou destruído. (Leia mais abaixo)
Pedro morava em um apartamento na Rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa), no bairro Pelinca, em Campos, cursava Direito na Universidade Cândido Mendes e era empresário.
O velório, segundo nota da Prefeitura de São João da Barra, acontece a partir das 11 horas na igreja de São Pedro, e o sepultamento previsto para às 17h no Cemitério São João Batista, em São João da Barra.
NOTA DA PREFEITURA DE SJB
É com profundo pesar que a Prefeitura de São João da Barra informa sobre o falecimento do jovem Pedro Machado dos Santos, de 21 anos, filho único da prefeita Carla Machado, em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira, 15 de novembro, na cidade de Campos. O município está decretando luto oficial por três dias e todos os eventos promovidos pela Prefeitura, agendados para este fim de semana, foram cancelados. O velório acontece a partir das 11 horas na igreja de São Pedro, em São João da Barra. Informaremos o horário do sepultamento assim que for confirmado.
NOTA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SJB (Leia mais abaixo)
A Câmara Municipal de São João da Barra, representada por todos os vereadores e servidores, lamenta profundamente a morte do jovem Pedro Machado dos Santos, filho da prefeita Carla Machado. Neste momento de profunda dor, o Legislativo se solidariza com a família. Pedro faleceu na manhã desta sexta-feira (15), vítima de acidente de trânsito em Campos dos Goytacazes.