Hoje: sertanejo universiário na Festa do Santíssimo


segunda-feira, 05 de agosto de 2013   -    Foto: Divulgação

Michel Teló é mais uma atração da programação elaborada pela Prefeitura de Campos (Leia mais abaixo)

TelóDepois de um final de semana movimentado por conta da Festa do Padroeiro, com competição de remo, apresentação da Orquestra Municipal  e shows dos grupos Cheiro de Amor e Sem Marra, mais uma grande atração nesta segunda-feira(05/08). A partir das 22h, o cantor Michel Teló vai animar o público, com o melhor do sertanejo universitário. No repertório, estão sucessos da carreira do artista, como “Ai se eu te pego”, “Levemente alterado”, “Amiga da minha irmã”, entre outras. Na mesma noite, a banda Catucaí promete agitar o público.

Já nesta terça-feira(06), às 22h, dia do padroeiro da cidade, o Padre Fábio de Mello sobe ao palco, para encerrar os festejos, seguido de grande queima de fogos.

Programação Esportiva amanhã

06/08 - 69ª Prova Ciclística do Santíssimo SalvadorAv. Alberto Torres 7h30min 06/08 - 1º Torneio de Futsal do Santíssimo Salvador Ginásio Waldir Pereira 9 horas 06/08 - Final do Campeonato Campista de Infantil Americano x Rio Branco Arizão 13 horas 06/08 - Final do Campeonato Campista de Juvenil
 



fique bem informado