domingo, 28 de julho de 2013 - Foto: Divulgação
A festa de São Salvador começa oficialmente neste domingo, com show da cantora Lene Moraes (Leia mais abaixo)
A programação da 361ª Festa de São Salvador, padroeiro de Campos, começa neste domingo(28/07, no palco montado ao lado da Catedral Diocesana. A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, em parceria com a Catedral, vai levar MPB, axé, pagode e samba para o público que prestigiar o evento. Além dos shows, o evento vai contar com barraquinhas com comidas típicas, montadas pela Catedral, para angariar recursos para a instituição.
A sambista Lene Moraes abre a programação neste domingo (28), a partir das 20h. Na segunda-feira (29) quem sobe ao palco é a banda Tempo de Unção. Na terça-feira (30), o grupo Pequeninos do Senhor promete levar o melhor do louvor e a adoração ao público.
A programação do Canteiro continua no dia 1º de agosto, a partir das 20h, com a banda Só Por Ti Jesus; no dia 2, a partir das 20h, tem Zazal e Banda. Quem pensa que as atrações acabaram está enganado. Também participam da festa, os grupos Choro Brasil e Sagrada Família e os cantores Sandro Balli, Gerson Jones e Dom Américo.
Programação de shows do canteiro da Catedral:
28/07 – LENE MORAES E BANDA- 20H
29/07 - TEMPO DE UNÇÃO
30/07 – PEQUENINOS DO SENHOR– 20H
01/08 – SÓ POR TI JESUS– 20H
02/08 – ZAZAL E BANDA – 20H
03/08 – FRUTOS DA TERRA – 20H
04/08 - CHORO BRASIL -12H
- DOM AMÉRICO – 20H
05/08 – SANDRO BALLI – 20H
06/08 – GERSON JONES – 12H
- SAGRADA FAMÍLIA
Shows nacionais
A partir dia 03 de agosto, grandes nomes da música estarão abrilhantando os festejos. Entre eles, estão a Orquestra Sinfônica e o Coro Municipal, o grupo Cheiro de Amor, o cantor Michel Teló e o Padre Fábio de Mello. No sábado (03), tem o “Canto Alla Vita”, espetáculo com a Orquestra e o Coro Municipais de Campos e a DuplAlquimia, com os cantores Geraldo Mathias e Max Wilson. Mais um concerto inesquecível, que será marcado por uma participação especial da atriz Sylvia Massari, a partir das 22h, seguido do grupo Sem Marra. No domingo (04), quem sobe ao palco levando um pedaço da Bahia para a praça São Salvador é o grupo Cheiro de Amor com canções como “Pense em Mim”, “Dias de Sol”, “Amor de sobremesa”. Em seguida, a animação fica por conta da dupla Júlio e Maycon.