
Fernanda Lima, uma das apresentadoras mais badaladas na grade da TV Globo, revelou ter escondido sua gravidez dos gêmeos João e Francisco, hoje com 9 anos, para conseguir se manter na televisão. A situação aconteceu após a ex-modelo protagonizar “Bang bang”, em 2005, e ter recebido críticas pela atuação.
“Sofri demais. Fiquei no chão, arrasada”, declarou Fernanda, em entrevista à revista “Claudia”, acrescentando: “Eu era só uma iniciante. Realmente, eu não era boa, mas é que eu não sou uma boa atriz. Não escolhi ser uma atriz”.
Depois do episódio, Fernanda recebeu o convite para substituir Angélica no quadro “Video Game” (2005), do “Vídeo show”, já que a mulher de Luciano Huck sairia de licença-maternidade. A eleita de Rodrigo Hilbert, no entanto, também estava esperando seus bebês, mas escondeu o fato para conseguir mostrar que seu talento era de apresentadora.
Ao abrir o jogo sobre seu relacionamento com Hilbert, aliás, a apresentadora relembrou que, numa das ocasiões em que os dois se separaram, ela se desesperou quando o viu com outra mulher e correu para se declarar.
Quando conheci o Rodrigo, eu achei o pai (dos meus filhos)...", lembra Fernanda, detalhando como foi a reconquista: "Quando vi que o Rodrigo tinha arranjado outra namorada e que a coisa estava ficando séria, corri atrás dele e disse: 'Eu te amo e quero ficar com você'. Eu não ia perder o homem da minha vida."
Na entrevista, Fernanda Lima, de 40 anos, ainda afirma que pretende aumentar a família, a pedido do marido:
"Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade significa recuperação física mais difícil, mas o Rodrigo quer muito e ele está sempre do meu lado, ele merece."
Fonte: Extra