
A 12ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Campos tem novo presidente. A chapa “Uma Nova Ordem”, tendo à frente os advogados Felipe Estefan e Carlos Alexandre Azevedo, venceu as eleições nesta terça—feira (16), por 761 a 431 votos, na disputa com a chapa “Unidos pela Ordem”, formada pelo atual presidente Cristiano Miller, que disputou a reeleição ao lado da advogada Isabela Fernandes. .
Na Casa do Advogado, a disputa foi bastante acirrada, em quatro urnas, sendo inclusive pedida a recontagem dos votos. Dez anos depois, Filipe Estefan e Carlos Alexandre retornam a OAB após terem cumpridos dois mandatos, sendo a terceira vez assumem a presidência da subseção. . (Leia mais abaixo)
Felipe Estefan e Carlos Alexandre assumem o mandato em janeiro de 2022 e ficam no cargo até dezembro de 2024.
O presidente eleito destacou o caráter civilizado e propositivo da campanha. Já o advogado tributarista Carlos Alexandre ressaltou que "os advogados, em sua maioria, entenderam a proposta de mudanças na 12ª Subseção e votaram na chapa Nova Ordem".
“Obrigado a todos e a todas que confiaram em nosso projeto. Agradecemos a confiança. A partir de agora somos todos um e vamos trabalhar”, disse Alexandre.