
O Projeto “Feira Mãos da Sabedoria”, iniciativa da superintendência dos Direitos do Idoso em parceria com a Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), realiza na próxima terça-feira (19), das 9h às 17h, a última edição em 2017, na Casa de Convivência do Parque Tamandaré. Já está programado o funcionamento da feira no Verão 2018 do Farol de São Thomé.
Integrada à rede de proteção social de envelhecimento saudável e ativo, o projeto conta com feira com 10 barracas de artesanato e gastronomia, e ainda o trabalho dos idosos que participam de atividades nas Casas de Convivências e grupos para a terceira idade, do município.
Além do Tamandaré, a feira aconteceu este ano também na Praça do Flamboyant, até o último dia 10. Durante o verão, a feira será realizada em Farol de São Thomé, também com o apoio da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca).
A superintendente dos Direitos do Idoso, Heloísa Landim, destacou a importância de parcerias entre órgãos do governo. “É importante ressaltar que as parcerias internas foram essenciais para que alcançássemos resultados positivos. Contamos durante o ano, com a Codemca, Fundação Municipal de Esportes, Cidac, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação e esperamos manter essa integração para o próximo ano, para quando já temos novidades planejadas”, disse a superintendente.
Fonte: Comunicação/PMCG