Fazenda São Bento celebra 1º aniversário do Restaurante com grande festival gastronômico no Farol de São Thomé


  • 11/07/2026, 09h35, Foto: Divulgação | Atualizada em 18/07 às 10h12.

Campos 24 Horas - A Fazenda São Bento Restaurante Eco Park Hotel prepara uma grande festa para comemorar seu primeiro ano de atividades. Nos dias 18 e 19 de julho, das 11h às 18h, o público poderá participar do Festival de Chopp, Cação e Camarão, com entrada gratuita.

O evento promete reunir amigos, famílias e visitantes em dois dias de muita gastronomia e diversão. Entre os destaques estão o chopp gelado, cação especial, camarão delicioso e pratos variados, além da Recreação Infantil, Fazendinha, Passeios a Cavalo, Pescaria e dos Shows de Mateus Ramos, Rebeka Monteiro e Igor Saliência e Banda completa.

(Leia mais abaixo)

A comemoração será realizada no Eco Park Hotel e Restaurante – Fazenda São Bento, no Farol de São Thomé, a 850 metros após o heliporto.

A proposta é celebrar o primeiro aniversário da Fazenda São Bento ao lado do público que faz parte dessa história, proporcionando um ambiente familiar, boa comida e momentos de lazer, com grande Bolo a Aniversariante Fazenda São Bento!

Serviço: dias 18 e 19 de julho, das 11h às 18h. Entrada gratuita. Informações: (22) 99920-3311.



fique bem informado