Faustão é lembrado por elenco no "Super Dança": "Por ele que a gente está aqui"

Atração ficou sob o comando de Tiago Leifert até Luciano Huck assumir o horário na Globo




21/06/2021, 09h33, Foto: Reprodução.

Fausto Silva foi exaltado pelo elenco do Super Dança dos Famosos, neste domingo (20). Ao abrir a atração Tiago Leifert falou novamente sobre o assunto e ressaltou sua admiração pelo ex-apresentador do Domingão do Faustão. (leia mais abaixo)


"Voltei. Lá vou eu, de novo. A Globo decidiu mudar a programação aos domingos. A Super Dança não pode parar em respeito aos profissionais e a vocês que tanto gostam desse quarto... Já expressei meu carinho pelo Fausto. Semana passada, estava brincando [no Domingão]. E hoje estou com o Super Dança dos Famosos. Deixo aqui meu abraço ao Faustão, um cara por quem tenho grande respeito e admiração. Fizemos uma mudança para daqui até a final do programa. Nosso júri artístico será fixo. Até a final, teremos Carlinhos de Jesus e Claudia Motta com a gente", declarou Leifert. (leia mais abaixo)


Ao serem apresentados, candidatos e integrantes do júri técnico também se manifestaram sobre Faustão. Tiago Abravanel (participante do dia): "Agradeço ao Fausto pelo convite e é por ele que a gente está aqui".


Angélica: "Achei bem esclarecedor o Conversa com Bial [em que Luciano Huck foi oficializado como o novo nome dos domingos da TV Globo]. Sei que é uma grande responsabilidade estar aqui e você, Tiago, está fazendo com maestria enquanto ele [Luciano Huck] não vem. Quero deixar meu beijo para o Faustão. Sempre fui muito bem recebida pelo Domingão". (leia mais abaixo)


Carlinhos de Jesus: "Agradeço ao Faustão pela abertura que ele deu à dança em um quadro de grande importância como este".


Odilon Wagner: " Só aceitei estar novamente na Dança porque foi um convite pessoal do Faustão. Eu o acompanho desde os tempos do Perdidos da Noite. A minha apresentação aqui, hoje, é dedicada ao Fausto que, por tantos anos, sempre nos trouxe tanta alegria". (leia mais abaixo)


Christiane Torloni: "Quero desejar ao meu amigo Fausto que ele tenha muita luz e alegria nos novos passos da caminhada dele".


Fonte: Revista QUEM