Tendo como atração o cantor PJOTA, foi realizado, na noite desta quarta-feira (7), na Tenda Cultural do Farol de São Tomé, o último Luau do “Verão de Todos Nós 2024”. Realizado pela Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), o evento teve o apoio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) e da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca. Nesta quinta-feira (8), a atração será a banda Produto de Rock, às 20h.
O público assistiu ao show saboreando frutas variadas. Desde janeiro, as noites de quarta-feira tiveram o Luau colorindo a Tenda. Em seu show, PJOTA e banda animaram o público, com sucessos de Bruno Mars, ColdPlay, Bob Marley, Marroon 5 e outros astros da música. (Leia mais abaixo)
Após o show, a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas, subiu ao palco, cumprimentou os músicos e agradeceu ao público. “Neste último Luau Cultural de 2024, quero agradecer a todos vocês aqui presentes, que, em sua maioria, vieram até a Tenda Cultural, nas noites de quarta, para viver esse momento de tranquilidade e afetivo, em que todo mundo curte, dança e saboreia deliciosas frutas. Ano que vem, seguramente, o Luau estará de volta”, disse.