domingo, 20 de janeiro de 2013 (Fotos: Campos 24 Horas)
A temperatura alta fez com que banhistas sentissem um gostinho de verão (Leia mais abaixo)
Mar, sombra, água fresca e, principalmente, tranquilidade. Esses estão entre os itens perfeitos para atrair, neste domingo (20), famílias para curtirem o sol na praia campista Farol de São Tomé. O denominado “Verão da Família” traz para a cidade pessoas de vários lugares do estado e, até mesmo do país, além de dar mais uma opção de lazer aos moradores e visitantes. Neste final de semana, principalmente, a coloração azulada do mar atraiu ainda mais visitantes e o clima recepcionou, de forma singular,os que optaram pela praia para um bom descanso, como foi o caso de Elen Machado, 29, que veio da cidade de Niterói.
- Estou em Férias e escolhi, junto da minha
família, vir para a praia campista para passar minhas férias na casa do meu sogro. Esta é a segunda vez que venho para cá e descobri que é um lugar ótimo, inclusive para morar – destaca a niteroiense, que estava acompanhada do marido Heitor Feitosa, 35, e dos três filhos: Arthur, de seis meses; Enzo, de dois anos e Ana Beatriz, de cinco.
Já a bancária, grávida de sete meses, Adriana Azevedo, 29 , é campista e trouxe seu filho Théo, 4, para brincar à beira do mar junto com seus três sobrinhos e o marido. Ela afirma que, além do mar, as crianças têm outras opções de lazer como as piscininhas do estande da secretaria de Meio Ambiente e o aquário, também, compondo a orla da praia, que adoram visitar.
- Venho veranear no Farol, sabendo que as crianças gostam muito das opções que encontramos aqui – pontua.