Familiares e amigos lamentaram a morte de Alessandra Oliveira de Souza, 46 anos, e Moisés Junior, 33, atropelados na Avenida Brasil, altura da quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Zona Norte, na madrugada de sexta-feira (3). Segundo testemunhas, os dois estavam saindo de uma festa no momento do acidente. (Leia mais abaixo)
O sepultamento de Alessandra aconteceu na tarde deste sábado (3) no Cemitério de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
"Descanse em paz minha amiga, que o senhor te receba de braços abertos. Que Deus a tenha em bom lugar", disse um comentário. "Dá nem pra acreditar, que Deus a tenha em um ótimo lugar. A senhora era top demais", afirmou outro. (Leia mais abaixo)
"A senhora vai fazer tanta falta, tia. Infelizmente, a ficha não caiu", lamentou um sobrinho. "Descanse em paz minha linda, para sempre vai ser lembrada! Te amo", relatou mais uma.
Nas redes sociais, familiares de Moisés pediram ajuda para custear o enterro. Até o momento, não há informações sobre o local e horário decidido. "Fomos pegos de surpresa", disse a irmã. Os amigos de Moises também prestaram homenagens. "Difícil acreditar, peço a Deus que te receba de braços abertos, meu camarada", disse um comentário. (Leia mais abaixo)
"É triste a gente ver pessoas tão próximas partir de uma hora pra outra e ainda mais da forma que foi, que Deus conforte o coração de toda família e amigos. Infelizmente, partiu uma grande pessoa, um trabalhador, guerreiro e grande amigo de todos. Vá em paz", afirmou uma amiga.
"Dar nem pra acreditar foi você meu amigo. Todo santo dia eu via você dentro do ônibus, só restou saudades agora”, contou outro. (Leia mais abaixo)
Moisés trabalhava em um supermercado e deixa um filho. "Eu não consigo chorar, eu não consigo comer, eu não consigo acreditar nisso! Tá difícil demais isso tudo! Eu te amo e pra sempre vou te amar! Até a próxima", disse a mãe do filho dele.
Motorista indiciado O acidente ocorreu no sentido Santa Cruz. Em frente a quadra da escola, há uma passarela. Segundo relatos, o motorista teria perdido o controle do veículo. (Leia mais abaixo)
De acordo com a Polícia Civil, o condutor foi autuado em flagrante por homicídio doloso. O caso está na 35ªDP (Bangu) e será encaminhado à Justiça.