Atualizado - 17h30 - A falta de água em São João da Barra levou moradores do distrito de Degredo a interditar a BR-356, em ambos os sentidos, na tarde desta sexta-feira (29). Os manifestantes atearam fogo em galhos e pneus para fechar a rodovia. Esse é o segundo bloqueio que os moradores fazem nesta sexta. (leia mais abaixo)
Segundo relatos dos manifestantes, a região enfrenta o problema de abastecimento de água há pelo menos quatro dias.(leia mais abaixo)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e está no local. Na primeira manifestação, a pista foi liberada por volta das 11h10. (Leia mais abaixo)
A Cedae enviou nota ao Campos 24 Horas. Confira abaixo:
A Cedae realizou, na manhã de segunda-feira (25/11), um reparo emergencial no painel elétrico da Unidade de Tratamento de Água que atende a localidade. O serviço foi concluído na tarde do mesmo dia, e o abastecimento foi restabelecido gradativamente em seguida. (leia mais abaixo)
Após a conclusão do reparo, o sistema voltou a operar sem intercorrências. Equipes da Cedae estiveram no local na manhã desta sexta-feira (29/11) e verificaram que o fornecimento de água está normalizado. (FOTO ANEXA)
Cabe destacar que a Companhia não recebeu, nos canais oficiais, qualquer registro de falta d’água em Degredo. Clientes que identificarem falta d’água podem informar o ocorrido pelo telefone 0800-282-1195, uma vez que pode se tratar de caso pontual.