quarta-feira, 3 de julho, de 2014 - Foto: Saulo Garcez / Campos 24 Horas



Um homem de iniciais M.S.F., de 20 anos, que fingia ser um policial militar, foi detido na tarde desta quinta-feira (03) quando saia de sua casa, na Rua Raul Cardoso, no Parque João Maria, em Campos.
O suspeito, que já estava sendo investigado desde o início deste ano, estava fardado quando recebeu voz de prisão de policiais militares do Serviço Reservado (P2) e do Grupamento de Ações Táticas (GAT II).
No interior da casa do falso PM, foram encontrados um revólver calibre 32 e duas réplicas de pistola. A versão apresentada pelo jovem para usar farda foi de que ele iria com um colega até a casa de sua ex-mulher. Em razão dela ser casada atualmente com um policial, ele teria colocado a farda para impressionar.
O caso está sendo analisado pelo delegado de plantão na 134ª DP/Centro.