16/12/2016 18h37 | Foto: Divulgação

O piloto Fabrício Pessanha, destaque da competição do ano passado da Copa Norte de Fusca Cross, voltou a brilhar no final de semana na Praia do Farol de São Tomé e conquistou a primeira etapa da competição deste ano, que abriu a temporada, que vai ter prosseguimento com outras seis etapas durante o ano. Ele venceu na categoria graduado, seguido por Igor Creu, Morgade, Dill e Anderson.
Na categoria Light a vitória ficou com Lenon, também campeão da temporada anterior. Ele cruzou a linha de chegada à frente de Faca Cega, Yuri, Eduardo Koch e Magno. Na categoria de Gaiolas a vitória foi de Carlinhos Cardoso, seguido de Cacau, Giovani Toretto, Masno Cardoso e Capachão.
A Copa Norte de Fusca Cross fechou a programação do Verão da Família 2016 na Praia do Farol, organizado pela Fundação Municipal de Esportes, com o apoio da Associação de Clubes e Pilotos de Fusca Cross.
Este ano a competição vai ter outras seis etapas, todas elas marcadas para a Pista Morumbi Speed Park, no distrito de Travessão. Nos dias 19 e 20 de março vai ser realizada a segunda etapa deste ano.