Ex-vereador Jorginho Virgílio declara apoio às pré-candidaturas de Bruno Dauaire e Wladimir Garotinho

Ao anunciar a decisão, o ex-vereador afirmou que o apoio é resultado de sua avaliação sobre a atuação dos dois pré-candidatos e da convergência de ideias em relação às demandas da região


  • 30/06/2026, 09h49, Foto: Divulgação.

Campos 24 Horas – As articulações políticas para as eleições deste ano seguem movimentando o cenário regional. Nesta semana, o ex-vereador de Campos dos Goytacazes Jorginho Virgílio declarou apoio às pré-candidaturas de Bruno Dauaire a deputado estadual e de Wladimir Garotinho a deputado federal.

Jorginho Virgílio foi eleito vereador de Campos em 2016 com 1.895 votos e exerceu mandato na Câmara Municipal, mantendo atuação política na cidade. (Leia mais abaixo)

Ao anunciar a decisão, o ex-vereador afirmou que o apoio é resultado de sua avaliação sobre a atuação dos dois pré-candidatos e da convergência de ideias em relação às demandas da região.

A declaração de apoio integra o processo de construção das pré-candidaturas de Bruno Dauaire e Wladimir Garotinho, que têm mantido agenda de reuniões e conversas com lideranças políticas e comunitárias em diferentes municípios do Norte e Noroeste Fluminense.



fique bem informado