segunda-feira, 29 de abril de 2013 - Foto: Campos 24 Horas / arquivo
Ela estará no pátio do campus Campos-Centro do IFF, aberta para visitação, nesta terça (Leia mais abaixo)
A carreta, fabricada pela Morumbi, é uma unidade de ensino de solda composta por equipamentos produzidos pela Lincoln Electric. Ela estará no pátio do campus Campos-Centro do IFF, aberta para visitação, a partir das 10h do dia 30 de abril de 2013.
A prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, confirmou presença. Ela deverá visitar o campus Campos-Centro do IFF, às 16h.
Também está prevista a palestra “Desafios da Indústria na Região Norte Fluminense: Novas Tecnologias de Soldagem”, com o representante da Morumbi, Carlos Gonzaga Lima, e da Lincoln Electric, Gustavo Martins Ahouagi, às 18h30, no auditório Cristina Bastos.
A palestra é destinada aos alunos da área de indústria do Instituto Federal Fluminense e os interessados poderão se inscrever na Coordenação de Indústria. São oferecidas 300 vagas no total.
De acordo com o coordenador do evento, Prof. José Augusto Leite de Barros, esta é uma oportunidade para o Instituto como um todo. (Leia mais abaixo)
“As máquinas da Lincoln Electric estarão presentes no Porto do Açu. Os estudantes poderão não só conhecer esses equipamentos como também o sistema de produção dessas duas grandes empresas”, destacou.