A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Infraestrutura Rural, segue trabalhando na recuperação de estradas vicinais do município, com o Programa Estradas do Produtor.
O investimento, feito pelo Município em parceria com o Governo do Estado, tem o objetivo de recuperar estradas vicinais, garantindo melhor trafegabilidade e escoamento das produções rurais. (Leia mais abaixo)
Nesta semana, as equipes estão atuando na localidade de Pernambuca, em Ibitioca, com reparos na estrada que dá acesso à região de Lagoa de Cima. As atividades das equipes de patrulha também estão atuando em Farol de São Tomé, na via do terminal pesqueiro, com manutenção e reparo na camada asfáltica.
Serviços de reparo do Programa Estradas do Produtor também estão sendo feitos em Lagoa de Cima, atendendo a pedidos dos moradores da localidade. Segundo o diretor de Infraestrutura Rural, Robson Vieira, as atividades fazem parte do cronograma regular de manutenções da pasta. (Leia mais abaixo)
“Estamos trabalhando atendendo à demanda dos moradores das localidades e também através de levantamentos das nossas equipes, sempre buscando manter as melhores condições de acesso e tráfego dos veículos de carga pesada, afirmou.