Escombros de imóvel demolido no Centro serão removidos neste sábado

Com o uso de um caminhão munk, as equipes vão iniciar a remoção de todo entulho após o horário de funcionamento do comércio da Rua Lacerda Sobrinho


  • 02/04/2025, 17h17, Foto: Divulgação.

A retirada dos escombros do prédio demolido no último fim de semana, no Centro, começará a ser feita no próximo sábado (5), pela empresa privada contratada pelos proprietários do imóvel. A demolição emergencial do prédio na Rua Lacerda Sobrinho foi realizada sábado passado (29), após parte do telhado do prédio ceder. O imóvel já havia sido interditado pela Defesa Civil Municipal e os proprietários notificados para providenciarem a demolição emergencial e a retirada do entulho. (Leia mais abaixo)

Equipe da concessionária Enel também esteve presente no local durante a demolição, realizando o desligamento do fornecimento de energia elétrica, para que o caminhão munck pudesse operar sem riscos devido à proximidade do prédio com as linhas de energia. 

A remoção do entulho será feita pela empresa contratada pelos funcionários. A ação está prevista para depois do horário de funcionamento do comércio no Centro, para não prejudicar o movimento nos estabelecimentos comerciais.



fique bem informado