quinta-feira, 08 de janeiro de 2015 - Foto: Rodolfo Lins /Secom

As obras da Escola Modelo de Ponta da Lama estão adiantadas. Segundo a Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, atualmente 12 operários trabalham rebocando o teto e as paredes de algumas salas do segundo pavimento. O prédio foi construído em uma área de mais de 800 metros quadrados. O investimento é da ordem de R$ 2.871.774,95.
No térreo foram construídos quatro salas de aula, consultório médico, sala da direção, sala da secretaria, depósito, banheiros masculino e feminino, refeitório, cozinha, despensa, lavanderia e área de serviço.
No segundo pavimento, os alunos contarão com mais seis salas de aula, sala de orientação pedagógica, mais dois banheiros, sala de vídeo, sala de ciências, sala de recurso, biblioteca e sala de informática. A unidade terá um auditório, onde os professores e os alunos poderão desenvolver diversas atividades pedagógicas e culturais.