FERJ divulga tabela do Campeonato Estadual da Série B


quinta-feira, 14 de novembro de 2013     -     Foto:  Úrsula Nery/ Agência FERJ

20 clubes participam da competição, divididos em dois grupos, entre eles Americano e Goytacaz  (Leia mais abaixo)

Rubens Lopes, presidente da FerjNa tarde desta quinta-feira(14), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou a tabela do Campeonato Estadual da Segunda Divisão de 2014. A competição será realizada de dia 8 de fevereiro e ao dia 21 de junho.  Na primeira rodada, o Goytacaz estreia contra o Mangaratibense , já o Americano enfrenta o Tigres do Brasil

No total, 20 clubes participam da competição, divididos em dois grupos; confira: Grupo A: Serra Macaense, Quissamã, Ceres, Sampaio Corrêa, Angra dos Reis, Olaria, Mangaratibense, Barra Mansa, Tigres do Brasil e Miguel Couto.

 Grupo B: Goytacaz, Americano, São João da Barra, Paduano, América, Portuguesa, Queimados, São Gonçalo, Barra da Tijuca e América de Três Rios.

No primeiro turno da competição, as equipes enfrentarão os adversários do outro grupo. Os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais e o campeão garante vaga no triangular final. No segundo turno, os times duelam contra os adversários do mesmo grupo. Novamente, os dois melhores passam para as semifinais e o vencedor garante presença na fase decisiva. A terceira vaga no triangular final será da equipe com a melhor campanha na classificação geral no somatório dos dois turnos. O triangular final será disputado em sistema de ida e volta com os dois primeiros garantido o acesso para a Série A.



fique bem informado