Entregador de pizza é morto a tiros em ponto de ônibus

Crime aconteceu em Rio das Ostras


  • 25/02/2020, 10h53, Foto: Reprodução.

Um homem de 31 anos foi morto com um tiro na nuca na noite deste domingo (23) em um ponto de ônibus às margens da RJ-106, a Rodovia Amaral Peixoto, em Rio das Ostras, no interior do Rio.

Segundo a Polícia Civil, Felipe Drumond Tupinambá estava no local quando dois ocupantes de uma moto passaram e atiraram. (Leia mais abaixo)

O crime aconteceu em um local movimentado, principalmente agora, com as ruas lotadas de foliões por causa do carnaval.

De acordo com o delegado Carmelo Santalucia, a vítima era entregador de pizza e morava em São João de Meriti.

Ainda segundo o delegado, a principal linha de investigação da polícia é a de homicídio, de execução, porque normalmente, nesses casos, é dado um tiro na nuca.

A polícia também ainda tenta entender se esse tiro era realmente direcionado para Filipe ou se ele pode ter sido confundido com alguém.

Outra hipótese que não é descartada pela polícia é a de latrocínio, que é o roubo seguindo de morte. (Leia mais abaixo)

A polícia está vendo se há alguma câmera de segurança instalada perto do local do crime e que possa ajudar nas investigações

O delegado informou também que a vítima tem passagem pela polícia por lesão corporal.

O caso é investigado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.

Fonte: G1



fique bem informado