"Águas do Paraíba deveria se chamar Contas do Paraíba"




03/04/2014 07h07.


Atualizado: quinta-feira, 03 de abril de 2014     -     Foto: Campos 24 Horas / arquivo


Deputado saiu em defesa de inúmeros campistas que sofrem com a concessionária

PR Campos 0908 4Os problemas que vem causando a uma parcela expressiva da população de Campos, coloca a concessionária Águas do Paraíba numa situação ruim diante das autoridades e da opinião pública. Um dia após o Procon/Campos divulgar as principais reclamações formuladas contra concessionárias nos primeiros três meses de 2014 e a concessionária Águas do Paraíba figurar como líder do ranking de reclamações, a exemplo do que ocorreu durante todo o ano de 2013, o Campos 24 Horas  lembra o que disse o deputado e pré-candidato ao governo do Rio, Anthony Garotinho(PR), durante a convenção municipal do PR, em 17 de agosto do ano passado, no ginásio do Automóvel Clube, em Campos,


Na ocasião, ao reiterar compromissos com a população, Garotinho enfatizou em seu discurso o sofrimento vivido pela população de Campos com a concessionária Águas do Paraíba.


“Se não melhorar, vamos tirar a concessão dela. São muitas reclamações. Essa concessionária deveria mudar de nome e se chamar Conta do Paraíba, pois a conta chega, mas os serviços são ruins”, afirmou Garotinho.

Segundo o Procon/Campos, os principais problemas relatados dizem respeito aos valores das contas, falta de serviço, interrupção sem aviso, cortes indevidos, produtos com defeito, cobranças sem autorização, entre outros.